Blog Mentorias

Postado em 23 de Novembro de 2021 às 16h59

Mentoria de Inovação em Xanxerê no Inx Coworking

Mentorias (4)

As mentorias de inovação em Xanxerê ter por objetivo inspirar as pessoas na inovação dentro de suas empresas, no desenvolvimento de novos negócios, criando mais competitividade e destaque da empresa no mercado. Com ferramentas, métodos e dinâmicas, conseguimos transformar pessoas em empreendedoras, criativas e inovadoras, olhando o problema como uma oportunidade, fazendo diferente e criando valor para seus clientes e mercado.

O momento de inovação em Xanxerê e região oeste de Santa Catarina é agora, cada vez mais se debate e coloca em prática o assunto, precisamos de pessoas que pensem como empreendedores e desenvolvam soluções competitivas e inovadoras. 


Postado em 22 de Novembro de 2021 às 11h17

Mentoria transforme sua ideia em um negócio inovador

Mentorias (4)

O processo de desenvolver inovação dentro de um negócio é muito importante e necessário para manter-se competitivo e agregar valor aos produtos e serviços. Então, toda semana nas terças e quintas estamos desenvolvendo mentoria gratuitas voltadas a inovação dos negócios e desenvolvimento de novas ideias para geração de possíveis negócios inovadores, aplicamos métodos e técnicas que desenvolvem a pessoa, produto e processos da empresa.

Recebemos nas últimas semanas diversas pessoas com histórias incríveis de carreira, empreendedorismo e desenvolvimento do negócio de Xanxerê e região. Foi muito gratificante atender online e presencial, ajudando de alguma forma na criação de diferenciais e fazendo o empreendedor refletir sobre ele e sobre seu negócio, a inovação muitas vezes está na pessoa e não no negócio, pois é ela quem vai fazer acontecer, então o desenvolvimento pessoal do empreendedor é importante, as ferramentas de inovação auxiliam no processo de visualizar as possibilidades e dar seguraça e confiança no desenvolvimento, fazendo o empreendedor acreditar no seu potencial e do seu negócio.

Mentoria Presencial de Inovação em Xanxerê

Além das mentorias presenciais, também fizemos online com pessoas de outras cidades como Chapecó. Objetivo é ajudar na inovação das empresas da região oeste de Santa Catarina. São atividades realizadas no INX Coworking de Xanxerê.

Mentoria online de Inovação em Xanxerê


Postado em 12 de Novembro de 2021 às 13h54

Mentorias de Empreendedorismo e Inovação em Xanxerê

Mentorias (4)

Mentoria de inovação para Mestra dos Doces

Foi realizada a mentoria online para as irmãs da cidade de São Domingos de Santa Catarina de 15 anos e 17 anos. Estão empreendendo e inovando no segmento de doces gourmet para aniversários, casamento e vendas individuais. Este é um exemplo que empreender não tem idade para começar e que as oportunidades aparecem é preciso atitude e coragem para seguir. A oportunidade surgiu quando fizeram doces para presente para uma amiga e nisso surgiu o interesse de outros em comprar, assim surgiu a Mestra dos Doces.

Mentoria de Inovação para Woorld360

Mentoria de inovação presencial feita no Inx Coworking em Xanxerê para o Davi da Woorld360, ele trabalha com Google e Whatsapp para empresas, trocamos informações de como ele pode melhorar o ticket médio com seus clientes, criar novos serviços de uso de Google e Whatsapp para empresas que agreguem valor, também foi interessante conhecer sua história e desafios.

Como participar da mentoria de inovação e empreendedorismo no Inx Coworking de Xanxerê?

Inscreva-se gratuitamente e agende sua mentoria.


Postado em 05 de Novembro de 2021 às 09h29

Mentoria de empreendedorismo e inovação Camelott Barbearia

Mentorias (4)

Inovação na Camelott Barbearia de Xanxerê

Um dia muito especial pois iniciamos a mentoria de empreendedorismo e inovação com o Cezar da Camelott Barbearia de Xanxerê, aplicamos métodos e dinâmicas para descobrir possíveis inovações nos produtos e serviços nos processos de entrega, marketing, venda e pós-vendas.

Também verificamos a percepção do público-alvo em relação aos diferenciais da empresa e como podemos explorar o engajamento, fidelidade e criar novos diferenciais competitivos. 

Foi uma experiência incrível pois conhecemos o empreendedor e percebemos que ele ama o que faz e isso reflete nos minímos detalhes do seu negócio e resultado final do seu trabalho. 

Com o slogan e conceito da marca "Os guerreiros modernos se econtram aqui" mostra uma barbearia diferenciada no atendimento, conforto, qualidade e profissionalismo em um ambiente acolhedor.

Conheça https://www.instagram.com/camelott.barbearia/

#empreendedorimo #inovação


Fale Comigo!